Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dois mundos Pt 3



(este texto é uma continuação, para compreender e acompanhar a trama, melhor começar da parte 1)

- Filha vai até a padaria pra mim!
- Ah mãe! Tô arrumando meu cabelo, não vai dar pra sair agora, além do mais daqui a pouco vou pra faculdade, estou me trocando se eu for não vai dar tempo.
-Filha a sua aula começa as 19h30min, agora são 17h, você não vai se atrasar coisa nenhuma... Por que você esta se arrumando toda hoje, vai ter festa lá na faculdade, ou esta pensando em matar aula? Ah já sei combinou de sair com o Di só pode ser isso não é?
- Ai mãe! Não é nada disso tá! É que hoje, é... hoje... eu... é... decidi me vestir melhor, foi isso, minhas roupas ficam ai guardadas no guarda roupa cheirando a mofo tenho que usá-las né mamãe!
-Sei filha, sei! A propósito, porque você não convida o Di para almoçar aqui neste final de semana, eu gosto daquele rapaz, é educado, inteligente, muito elegante, simpático e ainda por cima esta afim de...
- A tá mãe! Me dá o dinheiro ai eu vou lá na padaria, o que a senhora vai querer, eu vou lá pode deixar.
-RS! Eh minha filha, só falar no Di e você já muda seu comportamento, tudo bem, percebi que não quer falar a respeito, ta bom, quando quiser conversar, estarei aqui tá? Vai lá e me compra dois litros de leite, vou precisar para terminar aqui o bolo da sua irmã, vai logo antes que ela chegue aqui e perceba tudo.

Puxa! O dia passou muito rápido, nem acredito já são quase 18h, daqui a pouco verei meu amor, passei o dia inteiro pensando nele, o que será que ele fez hoje? Por que não me ligou? A não importa ele me liga pouco mesmo, ou melhor, são raras as vezes que falo com ele pelo telefone, mas é o suficiente para começar a viajar, sua voz soa como uma poesia ao meu ouvido, sabe aquela de Camões “Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer..” nossa quem diria estou até recitando poesia, só você pra fazer isto comigo, meu príncipe formoso, essa noite não sonhei com você, por que não consegui pregar o olho, pensando em nossa conversa no portão ontem a noite, pensando em te ver hoje, estou contando as horas, para todo lugar que eu olho vejo você com seu sorriso a me constranger, me deixando sem ar, ops...

- Como é que é mocinha, você quer chá? Pequeno, médio ou grande? São R$ 2,00 mas pra uma garota linda como você eu faço por R$1,99 e uma balinha de fregeels do amor.
- Ãh como é que é? Chá, eu não falei chá, eu quero dois litros de leite e só isso nada mais.

Fregeels do amor, se essa balinha fosse boa para despertar o amor, eu compraria logo um pacote e daria para o Di, acho que só assim mesmo pra ele me notar, ah não é justo! Por que nós mulheres sempre sofremos, por que? Por que? Mas sabe, eu sinto que ele gosta de mim, eu percebo isto no seu olhar, no seu falar, esta sempre preocupado comigo, me aconselha, me ouve, me faz sentir bem ao seu lado, o jeito que ele me trata é diferente do jeito que ele trata as amigas dele, ele também brinca com elas, mas é diferente, eu percebo, ele gosta de mim, mas então por que ele age assim, ele é tão confuso, ou será eu, é as vezes pode ser que seja eu, que o estou confundindo, será que devo falar com ele? Sei lá escrever uma carta, já sei, ele gosta das musicas do Lenny kravitz, vou preparar varias musicas no meu mp3, e vamos ficar ouvindo juntos, sentados no pátio da faculdade, não vamos estudar, ou melhor, vamos estudar o amor, o nosso amor.

- ♫♫ …I don't wanna lose you baby, and I don't wanna be alone, don't wanna live my days without you… ♫♫
-Comprou filha? Pode deixar em cima da mesa que já pego, ah! O Di  acabou de ligar pra você, vocês combinaram algo pra hoje?
- Ele ficou de passar aqui mãe, mas deixou algum recado?
- não apenas ligou.
-Tá bom! Vou me trocar.

Ele me ligou, o que será que ele queria me falar? Será que ele não vem? Ah vou ligar pra ele agora, melhor não... melhor esperar dar o horário, se ele na aparecer ai eu ligo, não vou ligar, não vou ligar, não vou...

- Alô! Poderia falar com o Di?
- Oi Jú quanto tempo, aparece aqui em casa pra almoçar qualquer dia desse menina, estamos com saudade de você, o Di acabou de sair, não faz nem um minuto.
- Tudo bem, eu vou passar ai sim, pode deixar, obrigada.

Ele já saiu, será que vai passar aqui? Daqui a pouco verei meu príncipe formoso, passei o dia pensando nele, sinto minha barriga congelar a todo momento que penso nele, sinto uma dor estranha que percorre todo o meu corpo, daqui a pouco verei meu amor, daqui a pouco.
- ♫♫ Chega de viver assim sem o amor por perto, eu sou feliz e posso fazer você também. Hm nanã nanã nanã nanã humrunrunru hmmhumm ♫♫...”.
-  JÚ SEU AMOR TÁ TI CHAMAAAAAANDU!!!!










2 comentários:

  1. Nossa adorei a história... seu blog está demaais ... muito boom mesmo.. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessikinha! fico feliz que tenha gostado, volte sempre.
    obrigado.

    ResponderExcluir

Pensa muito não, fala ai!