Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dois mundos Pt 2

(este texto é uma continuação, para compreender e acompanhar a trama, melhor começar da parte 1)

- não consigo desviar meus olhos dos seus, não sei o que fazer, só consigo olhar pra ti, quando estou longe de você não paro de pensar nos momentos que estávamos a conversar, você esta em todos os meus pensamentos, seu jeito de me olhar quando fala, seu sorriso, sua voz, mansa e suave soa em meus ouvidos como musica, a mais bela harmonia, uma harmonia incapaz de ser descrita pelos melhores músicos que já andaram por este mundo, não tenho palavras para usar no momento, infelizmente as palavras estão se mostrando incapaz de descrever o que esta acontecendo aqui em meu coração, te amo! Quero estar com você por um momento chamado eterno.


- nossa! Nunca imaginei ouvi de você, essas palavras, me pegou desprevenida, é... quer dizer, no fundo eu sentia que você gostava de mim, sabe, eu também gosto muito de você, não consigo controlar meus pensamentos, pois não paro de pensar em ti, esta sempre ao meu lado, as vezes me pego falando sozinha, só então percebo que você não esta aqui, você é meu príncipe formoso, realmente valeu a pena te esperar, eu te amo com todas as forças da minha alma, quero estar com você pra sempre.

- Oh! Minha linda finalmente nosso momento cheg.......

- ACORDA SEU MOLEQUE!!! Vai chegar atrasado em seu estágio  denovo!!!
- Oi?... o que? Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
- Nem vem com essa! filho, não tenho dinheiro desta vez, se arruma logo e vai pra ...  LEVAAAAAAAAAANTA LOGO DESSA CAMA  SEU MOLEQUE!!!!!
- Hã... Mãe é você? Estágio? Atrasado? Estágio? AAAAAAA hoje tenho que estar lá as 8h!!! Que oras são?

Nossa estou atrasado, e agora o que vou falar pra minha supervisora, a deixa eu fico até mais tarde, vou compensar essas horas. Mas que sonho foi esse, parecia ser tão real, senti até o cheiro dela ao meu lado, aff! Só posso estar ficando louco mesmo, ainda não acredito, por que não falei com ela ontem? Por que não consigo tocar neste assunto, fico sem graça? Já sei certa vez li em algum lugar, não sei onde, que é assim quando o amor é profundo, ele nos faz sentir medo, um medo diferente, um medo até bom, mas infelizmente nos deixa paralisado, sem reação, pois temos medo de perder a fonte do amor, afinal o simples fato de estar ao lado, às vezes é suficiente, o observar seu sorriso, mas sabe estou cansado de olhar a vida apenas da janela, tenho certeza, se o que eu estou sentindo por ela, fosse um sentimento vulgar, eu não teria medo de perdê-la, sendo assim falaria tudo, teria as palavras certas, mas como ela significa muito pra mim, o que sinto é algo estupidamente grande, sua amizade é tudo pra mim eu acabo sempre paralisado, fico a procura das melhores palavras, as palavras que melhor poderiam expressar o que se passa aqui em meu peito, mas elas parecem fugir da minha mente, falo de tudo, menos do que realmente quero falar. Pareço confuso, talvez seja confuso, não sei... Sou confuso?

- Oi! Você por aqui? Como ta a facul? Estudando muito? Tá indo pra onde? Por que você esta andando assim? Caiu de moto? Quanto tempo eimm truta!
-Opa e ae mano suave! Na facul. ah! Correria é normal Mas tô administrando legal por enquanto, sem crise, é faz tempo mesmo e você como tá?
-Eu tô de boa, casei, ano passado, tô com um buguélinho ai mano, muleque bonitão e esperto, você precisa ver... vixe meu ônibus chegou vou nessa, ai me liga qualquer hora dessas ai pra trocarmos umas idéias!
- opa beleza! Ligo sim vai lá mano, abraço.
- abraço mano, ah você já tá namorando a ? Mano ela é mó gatinha e firmeza eim! Manda um bjaum pra ela, e fala que minha mulher quer falar com ela, - E ae motorista, não vai abrir a porta, tô aqui dando o sinal mó cota? – Fui abraço mano!
- Beleza! falo sim, pode deixar! Abraço.

É já esta dando na cara, como ele ficou sabendo? Não o vejo já faz quase um ano, e ele vem falando assim dela, como se estivesse sabendo de tudo o que se passa, como assim já estão namorando? Já sei, a mulher dele e a  são amigas inseparáveis, quer dizer pelo menos foram quando estudávamos lá no Jordão, agora já não sei, mas se bem que, com esse negócio de internet, a distância não existe, mas não quero saber, será hoje, já esta tudo certo,  vou colocar aquela musica do SAAS com a Luna, no meu mp3, a barrinha de chocolate com uma mensagem minha escrita pra ela, sei que ela gosta de chocolate, também é apaixonada por musica,  e tem mais dependendo nem vamos pra facul, vamos direto para o shopping, não melhor, vamos ao espaço cultural Vergueiro, hoje fiquei sabendo que terá um trio se apresentando lá, e na seqüência terá uma peça de teatro chamada... não acredito esqueci o nome, mas é algo parecido com Romeu e Julieta, mas com uma trama mais referente ao nosso cotidiano, é isso mesmo, vou fazer isso, já esta tudo esquematizado.

- Já são quatro horas da tarde, o que você ainda faz aqui? Já era para você ter ido embora faz tempo.
- é que eu cheguei tarde hoje e quero compensar meu atraso.
- como é que é? Meu filho você ainda não entendeu a política desta empresa, nos não funcionamos assim, essas idéias são totalmente capitalistas, voltadas para o lucro e somente lucro, produção, esquece isso, aqui não vemos as coisas desta forma, você é importante pra nós, o nosso compromisso é com o humano, e não queremos transformá-lo em um robô, e para se pensar em promover mudanças e autônomia para a sociedade, você deve estar bem com você, bem onde você esta trabalhando, não quero aqui nenhum cordeirinho indo para o matadouro, quero que meus colaboradores se sintam-se bem, afinal como você levará autonomia ao outro se você se vê preso ao seu trabalho, aqui não trabalhamos focados no relógio, mas nas pessoas, o relógio sempre estará lá na parede, não expressam sentimento, mas nos faz esquecer os nossos, o relógio não possui visão, mas nos torna  cego, o relógio não possui inteligência, mas nos faz agir como irracionais. Agora vai estudar, não quero que você fique aqui por obrigação, entendeu? Até amanhã, você é um estagiário inteligente, entenderá logo.
- sendo assim, vou indo, obrigado, pode deixar amanhã estarei aqui, agora vou quebrar este meu relógio aqui, meu despertador lá em casa, e quebrar os relógios que ficam na parede do meu quarto, é isso mesmo, se não tivesse esse negócio de relógio não estaríamos sempre atrasado, e é claro, estressados também, não é?
-  Ai! Ai! Ai! Estagiários, vocês me matam de rir sabia? Vai lá até amanhã.
- Até!

Puxa! O tempo passa rápido mesmo, daqui a mais ou menos uma hora chego em casa, deixa eu ver uma 17h30min, é o tempo de tomar banho e passar na casa da Jú, afinal é hoje, de hoje não pode passar, já esta tudo preparado, pelo menos aqui em minha mente, agora é só colocar em prática, bom o chocolate já esta aqui comigo, é hoje minha linda, me espera. ♫♫...Chega de viver assim, sem destino certo, você é o meu amor eu posso ser o seu também.. .”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!