Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ai não Senhor José Serra!



Ai não Senhor José Serra, um objeto semelhante a uma bolinha de papel foi o suficiente pra você abrir mão de seu objetivo, de sua missão (aaahh! com a suposta bolinha de papel usou o plano “B” vindo direto do seu acessor, só pode) o povo saiu as ruas para te ver passar, te ouvir falar, mas você pouco se importou com eles os deixando na mão. A sua rival esta lutando, ou lutou contra um câncer, mesmo assim não abre mão do seu objetivo, segue firme na luta, não desiste, não dá espaço para a dor.

Ressonância magnética? Dois dias de repouso? Por causa de uma suposta bolinha de papel? Se essa noticia chega aos ouvidos das crianças nas salas de aula, ai a festa estará declarada, confesso que fiquei decepcionado, esperava mais do Senhor, talvez este foi meu erro.

O pior de tudo não é isso, estava assistindo a um telejornal, não acredito no que ouvi, um jornal com tamanha proporção e expressão nacional gastar cerca de 7 minutos, eu disse 7 minutos, isso mesmo em rede nacional, em horário nobre, alimentando esta noticia, dizendo ser um objeto pesado, ah! contra outra piada vai, enquanto isso a matéria que fala do desenvolvimento do nosso país não chega nem a um minuto, isso mesmo, menos de um minuto, as imagens estão ai, vejam com seus próprios olhos e tirem suas conclusões.

Somos muitos, mas não somos massas de manobra, não insultem nossa inteligência, não manipulem as informações, o povo tem a força, infelizmente deixa que outros a usem a seu bel prazer. Não sou petista, não sou militante de partido algum, sou apenas um eleitor, falo como um eleitor, eleitor este que no momento esta decepcionado, e arrependido... só posso dizer não terá meu voto, não é desta forma que se dirige uma nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!