Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha semana



Trabalhei demais, e mó correria na facu.
Se liga na idéia, do mandinho da zona sul.
Segunda, choveu, fez sol depois mó calor,
Acordei cedo como sempre, para enfrentar meu labor.
Bati meu trampo sossegado, fui pra rua sem tensão.
Estava leve como o vento. Êhhh!!! Domingo bão!!!
Caminhando e cantando, as vezes parava para rimar,
Me arriscava numas melismas, é mas tinha que trabalhar.
Na terça a euforia e alegria do dia anterior,
Me despertou ao amanhecer e durante o dia me acompanhou.
Pra que se estressar, o negocio é viver,
 O estresse bate a porta, mas não abro pra você.
SGDO, LOEC, GCR, MANDIS e TLT,
Cobranças e resultados, só vendo pra crer.
Na quarta, acordei mais cedo, e mais tarde fui trabalhar,
Decidi ir receber meu cachê, um dinheiro a mais pra gastar.
Na facu. a correria, como sempre desgastante,
Mas isto até que é bom, pois estudar é muito importante.
Atividade na web, e o questionário de fundamentos,
Recortecas de oficina, roubando meu sono a todo momento.
Na quinta, achei que seria correria,
Amanheceu até que chovendo, mas não expulsou minha alegria.
Trabalhei normalmente, aproveitando o dia.
Fui pra facul. a noite pois tinha que entregar o questionário,
De fato o entreguei, mas saímos antes do horário.
Cheguei em casa mais cedo, fui direto pro violão,
Matar a saudade, entre acordes, batidas e dedilhados e muita emoção.
Na sexta estava feliz aguardando meu pagamento,
Tal foi a minha surpresa, na conta não tinha provento.
Agora virou rotina, todo mês é atrasado,
Mas, o mais difícil é passar duro mais um feriado prolongado.
Viajar, passear, Play Center com a mulherada, (quem lê pensa rsrs)
Não será desta vez, minha conta ta zerada.
Não vou me preocupar, na terça resolvo,
Vou ligar no R.H, novamente... de novo.
Minha sexta eu fechei com chave de ouro,
Pregação do Mark Finley, e ensaio da banda, meu tesouro,
Meu mano no teclado, e eu no violão,
As minas chega junto no vocal, e musica no coração.
Sábado é o dia de culto, ir a igreja O adorar,
Confesso que acordei no horário, mas perdi a hora quando comecei a rimar.
Minha semana se inicia no domingo, e no sábado é seu final,
Aproveito cada dia, grato a meu Pai Celestial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!