Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aos amigos


Choveu muito durante o dia, o tempo realmente não colaborou, a noite veio depressa, mas cadê a luz? E as estrelas? Por que esta tão escuro?
Há momentos na vida que nos sentimos em meio a escuridão, prisioneiros das circunstâncias, o que era certo se  torna confuso, o que sempre foi confuso ainda assim jamais se tornará a base, afinal, se no claro era confuso, por que no escuro seria confiável?
A escuridão é intensa, os planos se estacionam, mas em meio a penumbra, eis que surge algumas poucas luzes, não são tão forte  e seu brilho se assemelha a luz de uma vela, sua claridade não consegue iluminar todo um quarteirão, mas é o suficiente para perceber que não estamos sozinho.
Os amigos são os portadores destas luzes, nossa jornada é e sempre será assim, até o grande dia (a volta de Jesus), enquanto isso, seguimos nossa caminhada um completando o outro, na verdade não somos perfeitos, por vezes até falhamos, vacilamos, mas juntos somos fortes, somos perfeitos e conseguimos enxergar a luz, seguindo assim a nossa jornada.
Minha luz de tão fraca se apagou, compartilhamos da sua, pois apesar de não ser tão forte foi o suficiente para reacender a minha, e quando a sua luz não resistir e se apagar, a minha estará ao seu lado e juntos caminharemos rumo ao nosso objetivo.
Muitos são os motivos que podem destruir uma amizade, porém apenas um a faz ser duradoura e eterna, o amor.
Que Deus realmente abençoe meus amigos da mesma forma que sou abençoado na presença destes queridos, este é meu mais sincero desejo, e o faço de coração.
Obrigado por vocês existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!