Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

...e a ficha insiste em não cair.

Hoje dia 13 de dezembro, com meu coração pesado depois de um dia de muita reflexão e chuva, depois de um dia em que o silêncio me acompanhou, um dia de poucas palavras, resumindo um dia triste, onde estive em relutância com uma estranha sensação de que havia perdido algo muito valioso, algo realmente raro, algo que muitos buscam, porém poucos são os que encontram, confesso sabia que este dia iria chegar, hoje... não acredito que ele enfim chegou.

Meeeeeeu Pai... A vida é apenas um fim... E ae sangue... conselhos sábios vindo de um sábio, e nosso lazer? sei que agora será muito difícil voltarmos a jogar futebol juntos, ver suas comemorações engraçadas com alto requinte de criatividade, já estou sentindo falta do seu swing e molejo em nossas baladas santas mas acredito que o pior de tudo será visitar sua casa sabendo que não mais estará lá, e ver que o sofá em você se sentava estará somente a bubu (outra que também sentirá sua falta).

Mas enfim, na vida fazemos escolhas, escolhas estas que dependendo aproxima ou afasta, porém esta aproximação ou afastamento sei e tenho a plena certeza que será apenas por um momento, pois é chegado o dia em que viveremos todos juntos, como uma enorme e unica familia.

Foi e esta sendo difícil acostumar com esta idéia, mas é isso casório apesar de ser uma ¹Alcatraz almejada, não é velório, e tão certo como é o dia assim também creio que nos veremos novamente, não mais com as mesmas freqüências de outrora, porém ainda nos veremos, sei e entendo que será raro os momentos que jogaremos futebol juntos novamente, mas eu também não estou na melhor das formas fisica,  sendo assim não posso forçar muito [problemas de "junta"( junta tudo e joga na casa do meu amô)rsrs] mas não importa nos raros momentos em que surgir esta oportunidade, não tô nem ai lá estarei, aproveitando cada momento em sua presença, pois um amigo como você, poucos são os que possuem, e eu sou uma pessoa privilegiada e abençoada por Deus por ter você como amigo.

Oro por você, e continuarei orando por ti, você merece o melhor desta terra, o melhor deste mundo, pois você e a firme prova de que Deus cumpre com a Sua palavra.

(Você ao ler deve estar se perguntando, por que postou? Eu sinceramente não vou poder te dar esta resposta, pois não consigo encontrá-la, simplesmente escrevi o que estava e estou sentindo,  postei aqui mais que meras palavras, postei uma pequena parcela do meu carinho e respeito por esta pessoa que muito estimo)

________________________________________________
¹Alcatraz almejada: Usei este termo pois é de conhecimento de muitos, que ao se casar, o individuo perde suas liberdades, porém ganha outros privilégios, que acaba superando as percas, sendo assim o casamento acaba por ser algo almejado, mesmo que venha a viver sobre um regime ditatorial, no entanto quando se fala em casório é sempre bom ter em mente planejamento, afinal emoção é emoção e não perdurara por muito tempo, uma coisa é fato e isto eu assino embaixo...
  "Pois não é bom que o homem esteja só..." Gen 2 :18

2 comentários:

Pensa muito não, fala ai!