Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bua...Tú



Disse que me disse que falaras de mim,
Pra que tanta falácia? Eu não ouvi.
Se és tão justo, então que sejas juiz,
Que batas o martelo e sejas feliz.

Disse que me disse, pois que sigas dizendo,
Não preciso provar nada, apenas vivendo.
Não sou eu o professor, pois estou aprendendo,
Sigo meus exemplos e sobre estes vou lendo.

Digo isto e digo, minha saúde vai bem,
Umas dores aqui, outras ali, fora isto: - Tô Zen!
Ando de buzão, às vezes me aperto no trem,
Tenho uma pergunta: Chupou gelo com quem?

Digo e vou dizendo, o cotidiano é que oprime,
Somos reféns e nossa vida não é um filme.
Podemos ser livres, ou presos por um regime,
Mas que sejamos fortes, não façamos parte deste crime.


Mandinho Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!