Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

lembro de você




É que tudo ao meu redor me faz lembrar você,
Não me adianta querer fugir, ou tentar entender, o por quê ?

Tudo ao meu redor, me faz lembrar você.

Se me afasto de todos, eu sofro sem você.
Quando sorrio com amigos, vem o vazio por te perder.
Pois... Tudo ao redor me faz lembrar você.

Até meu violão que era minha paixão,
perdeu o brilho juntamente com seu som.
E a musica que fiz, nem deu tempo pra te mostrar.
Tudo foi muito rápido, viajou e nem sua mala quis levar.

Não tem como superar, muito menos esquecer,
Tinha medo do escuro e ele chegou,
E quando acenderam a luz...
Não mais vi você.

Hoje tudo ao meu redor
Me faz lembrar você.
Pode estender a cama no chão,
Que na melhor hora irei te ver.
E neste momento...
Irei te ver.

Mandinho Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!