Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Com os braços bem abertos.

Escrevo porque tentei esquecer, e esqueci ao começar escrever,
lembrei depois de terminado, mas ao ler, notei que estava presente em cada palavra.

A musica me ajudou a lembrar, (Creed - With Arms Wide Open) também serviu de conforto ao esquecer,
mas ao ressoar a melodia, lembrei... o que não devia ter esquecido.

Então eu escrevo... para que amanhã possa ler,
eu escrevo... assim me aproximo de você.

Escrevo... pra me sentir um idiota
Escrevo... pra ter um mínima sensação de conforto.

Escrevo... porque é mais difícil falar
Escrevo... é fácil amar?

Hoje foi um dia em que encontrei a realidade, um dia em que senti na pele a dura verdade, os "olhos" disseram mais do que a "boca", e no silêncio... encontrei minhas respostas.

Um esculacha daqui, outro dá ordens de lá, alguns poucos elogios a distância, uma minoria subestima e desacredita, porém em meio a toda esta turbulência, ainda assim... hoje eu ouvi.

Sensação desconfortável, uma sensação que você (leitor) não precisa entender, a menos que ja tenha passado por isto.

O mundo ao seu redor sorri, o mundo ao seu redor trabalha, o mundo ao seu redor segue sua rotina, e você... sorri, trabalha, também segue sua rotina, porém seguido por uma estranha sensação de desconforto, de que as coisas não estão indo bem, ou que talvez possa estar melhor.

O homem é um ser social, pois sua vida caminha através das relações com a sociedade a qual ele vive, sendo assim ninguém conseguirá viver sendo uma ilha, ninguém conseguirá viver semelhante a um poço, onde a água fica sempre parada, apenas recebe, recebe e acumula, afinal é dando que se recebe, se queres sorrir, primeiramente devemos fazer sorrir, é fácil julgar o outro de ser aquilo que não somos, de ser aquilo que almejamos ser e por algum motivo... não somos, é fácil... Difícil é buscar a compreensão, ao invés do julgamento, buscar o dialogo, ao invés da fofoca, buscar o amor, ao invés da paixão. Difícil... mas não impossível.

Então eu sigo escrevendo... pensando... por vezes desconfortável, por vezes em total conforto, uma coisa estou certo e com um trecho desta musica termino meu post.

[...]É, acabei de ouvir as noticia de hoje,
parece que minha vida vai mudar,
Fechei meus olhos e comecei a orar,
e lágrimas de felicidade cairam de meu rosto[...]

 Creed - With Arms Wide Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa muito não, fala ai!